Menu fechado

Política de trocas

beling sports - Venda de atigos esportivos para a prática de tennis
Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através dos links de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. 
– O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. 
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 
– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 
– Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre nós e cliente). 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nós antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Você possui até 30 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto em nossa loja. 

Para solicitar sua Troca ou Devolução é fácil! Acesse Nossa Central de Atendimento.

O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). 
“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.” 

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras: 

Devolução da Mercadoria:
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e a embalagem não pode conter nenhum tipo de avaria, anotações, etc. 
O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra. 
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Substituição da Mercadoria: Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. 
O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. 
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 
Devolver o produto na embalagem original. 
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. 
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Cancelamento Automático de compra: O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Beling Sports será automático nas seguintes situações: 

-Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
-Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
Não pagamento do boleto bancário. 
-Ausência de estoque e impossibilidade de encomenda junto ao fabricante.

Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando na Nota Fiscal o motivo da devolução.

Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação no site.

O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto, neste caso, o mesmo não poderá ser retirado.

A troca ocorrerá após análise do produto por nós. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.

Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:
Produto similar de mesmo valor;

Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor;
Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento) ou reversão em bônus; Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para então prosseguirmos com o procedimento.

O procedimento: A solicitação deverá ser realizada no atendimento do site, sendo necessário estar logado.
Reenvio do produto com endereço incorreto ou erro de cadastro:Se você efetuou a compra através da nossa loja, mas ocorreu algum erro no momento do cadastro do endereço por responsabilidade do cliente ( Falta do complemento, erro de digitação etc..), será de total responsabilidade do cliente, caso o cliente queira o reenvio será cobrado o valor do frete.